Implementando o seu projeto SAP sem estouro

Não importa qual é o tamanho da sua empresa ou do seu cliente: em todas as fases dos negócios, o grande objetivo de sucesso é adequar as pessoas e processos ideais para os seus projetos, ter eficiência e atingir de maneira positiva e satisfatória também os outros clientes.

Com a proposta de entregar valor ao cliente, os projetos SAP são cada vez mais comuns em diferentes tipos de negócios, e esses sistemas integrados de gestão são fundamentais para trazer benefícios potenciais e satisfatórios.

Vantagens de um bom projeto SAP

Um bom projeto SAP contempla os seguintes benefícios:

  • Utilização de recursos da melhor maneira;
  • Mais receitas e baixos custos de TI e administrativos;
  • Satisfação do cliente;
  • Maior retorno para os negócios;
  • Projetos concluídos dentro do orçamento e do prazo;
  • Expansão do negócio de forma rentável.

Como você pode verificar, esses são os grandes potenciais transformadores de um projeto SAP de sucesso. Mas será que você está realmente no caminho certo?

Não é difícil encontrar equipes que sofrem com o estouro, principalmente na implementação do projeto. Estouros não devem acontecer, afinal, a ideia é reduzir os custos e manter o orçamento e lidar com uma situação de estouro inicial reflete negativamente no desenvolvimento dos processos.

Mas então, como implementar o projeto sem estouros?

Pensando na dificuldade da implementação de projetos da área, o SAP ABAP Suíte oferece várias soluções para avaliar os programas ABAP e oferecer processos automatizados, inclusive na fase difícil de implementação dos projetos.

Através do software, é possível unificar e automatizar tarefas para a inspeção do código fonte, gerar indicadores que analisam o desempenho, ter um feedback automatizado e criar a integração com BI/BW.

A dificuldade em acompanhar a qualidade e o desenvolvimento de um projeto SAP nas fases iniciais não acontece apenas com você: Através do pacote de recursos e soluções, você consegue um potencial avanço no trabalho, sem a necessidade de aumentar o efetivo, já que as soluções são automatizadas e ajudam a não estourar o orçamento, pois você consegue aumentar as avaliações, resolver possíveis problemas rapidamente e ter a qualidade de um processo integrado que facilita a vida da equipe e dos desenvolvedores, além de ajudar você a implementar o projeto com sucesso.

As transformações que envolvem projetos SAP não param de surgir, então não deixe que os problemas atrapalhem o seu orçamento ou a qualidade do seu trabalho. Evitar estouros reduz o custo e aumenta a qualidade e a eficiência dos seus serviços.

E você, como fará para implementar o seu projeto SAP sem grandes gastos? Conte para a gente nos comentários abaixo!


Voltar