SAP Forum Brasil 2016 e a transformação digital

Em uma economia digital, existem milhares de possibilidades para criar valor, mas é preciso estar atento. Com um ritmo de inovação acelerado, finalmente, percebemos que os consumidores que estão no comando. Toda essa percepção está criando oportunidades por meio de negócios digitais, que serão apresentadas na 20º edição do SAP Fórum Brasil 2016, que acontecerá nos dias 15 e 16 de março de 2016, em São Paulo.

Com público estimado em mais de oito mil pessoas, o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina traz o tema Transformação Digital como mote. Serão mais de 300 sessões incluindo apresentações de cases de sucesso, demonstrações de soluções inovadoras e atividades com foco em diferentes negócios. Confira qual a importância do evento e quais serão os tipos de tecnologias que o SAP Fórum Brasil 2016 abordará:

A importância do SAP Fórum Brasil 2016

Facilitar o entendimento da importância da transformação digital é um dos grandes objetivos do evento ao apresentar o que há de melhor no mercado em soluções tecnológicas para negócios. Se você quer descobrir como os novos direcionadores estratégicos estão provocando transformações dos negócios e o papel da inovação tecnológica nessa jornada, não perca o fórum.

O que você vai ver no evento?

O SAP Fórum não trará apenas tecnologia, mas também diversas linhas de negócio para mostrar que é sim possível vencer o desafio da complexidade por meio da transformação digital. Serão seis trilhas: Finanças, Recursos Humanos, Compras, Marketing e Vendas, Supply Chain e Tecnologia.

  •          Finanças: voltada para CFOs, a trilha mostrará como transformar as finanças com insights que permitem prever, recomendar e simular em tempo real. O objetivo? Gerar crescimentos futuros, ao mesmo tempo, que protegem os investimentos atuais.
  •          Recursos Humanos: focada no CHRO a trilha ensinará como engajar colaboradores de forma mais inteligentes e ágil. Os CHROs descobrirão maneiras de lidar com colaboradores mais conectados e sobrecarregados com a complexidade do ambiente tecnológico e de negócios.
  •          Compras: pensada para o CPO esta trilha vai revelar como a colaboração contínua pode conectar um negócio ao mundo e o mundo a um negócio. Conteúdos sobre integração digital de processos de negócios e redes de fornecedores, que suportam a gestão de gastos de maneira digital, será parte da trilha.
  •          Marketing: voltada aos CMOs e ao executivos de vendas a trilha de marketing vai ensinar como oferecer ao cliente uma experiência personalizada e omnichannel. Os participantes irão entender como integrar canais e dispositivos com o objetivo de proporcionar uma experiência engajadora e adaptada aos seus processos.
  •          Supply Chain: nesta trilha o gestor da cadeia de suprimentos vai saber como gerenciar seus processos em tempo real e atender as expectativas dos clientes cada vez maiores em uma rede mais complexa. O gestor verá conteúdos, como Indústria 4.0, planejamento de negócio integrado, logística conectada e manutenção preditiva.
  •          Tecnologia: CIOs de todo o Brasil verão como liderar a transformação digital dentro de suas empresas mudando de Chief Information Officer para Chief Innovation Officer. A trilha também ensinará como reduzir o TCO e integrar áreas e processos através da nuvem.

Gostou da programação do SAP Fórum Brasil 2016? Registre-se no evento clicando aqui.


Voltar